segunda-feira, 20 de junho de 2011

piece... # 2

 Eu definitivamente tentei esquecer aquele rosto com uma tentativa frustrada, resolvi fazer como se nada tivesse acontecido (como se aquilo fosse possível). Após alguns meses tive um sonho, com esse rapaz, meu sonho era em preto e branco eu estava parada em uma avenida e apenas eu tinha cor. De longe avisto algumas cores e era ele, não ele não vinha em um cavalo branco, estava vindo em minha direção suas cores reluziam algo nele me hipnotizava talvez fosse seus olhos, ou talvez seu sorriso ele se aproximava; e quando chega perto passa por mim como se não me notasse, como se eu fosse como aquela multidão sem cores, sem atrativos sem importância alguma. Então desperto "e foi exatamente assim..." foi o que pensei.
 Já era quase 14hs  e eu estava em uma loja retrô de musicas, quando vejo uma figura familiar entrar "talvez, e só talvez eu o reconheça de algum sonho..." ele havia perguntado pra um vendedor se tinha um Cd do Titãs, ele abre um largo sorriso "N-Não é possível! Não pode ser ele!" agora ele estava com o cabelo pouco mais comprido do que da ultima vez que o vi, mas não comprido o suficiente para colocar atras da orelha.
 "Se não falar com ele agora não vai falar nunca mais. Aquele sonho foi um sinal, ele não se lembra de você e talvez nem te note!" sim eu estava em um conflito interno!
 Talvez, e só talvez eu devesse ir embora, evitar mais uma ferida.
Mais estava tão concentrada em minhas próprias rivalidades internas, que não notei por onde estava andando ,  e tropeço no rapaz ele cai por cima de uma pilha de Cd's meus olhos arregalaram "N-Ã-O   A-C-R-E-D-I-T-O!"
- Você esta bem? F-foi sem querer?
 Ele se senta no chão dando risada
- Eu devo estar ridículo aqui no chão! Mas não vou passar esse mico sozinho.
 Ele me puxa para baixo e acabo caindo também; sentados ele passa a mão no cabelo dando um movimento sedutor sem nem ao menos perceber e finalmente diz:
- Prazer, sou Thomas. E sou sempre assim, atrapalhado. Sabe, tenho um péssimo equilíbrio!
 Sua voz era maravilhosa seu perfume era cítrico, instigante eu não queria sair nunca dali...
 Volto a realidade e dou uma pequena risada
- Sou Lívia
 Saímos pra tomar um café, conversávamos sobre tudo; musica, cinema, teatro, velharias esquecidas no tempo. Seus olhos me hipnotizavam ele, ele falava com tanta naturalidade e confiança que me deixava extremamente a vontade  como se eu tivesse crescido com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário