terça-feira, 23 de novembro de 2010

Contos de Fadas Defeituosos (part. 1)

Se Cinderella não fosse tão descuidada não teria perdido o sapatinho.E se o príncipe não fosse míope, teria  reconhecido sua parceira de dança.
Se Branca de Neve fosse esperta não sairia por ai aceitando coisas de estranhos, e se não fosse tão gulosa não tinha comido a maçã envenenada.E que tipo de príncipe beija uma semi-morta?!
Rapunzel, a menina de longos cabelos loiros...Uma criatura magrinha que conseguiu sustentar um príncipe pelo cabelo.
Quem em sã consciência beijaria um sapo?Beijar um anfíbio por agradecimento de ter pego uma bola.
Pô, se ela era uma princesa comprasse uma fabrica de bolas, de brinquedo sei lá, mas beijar um sapo?Que nojo.
Uma coisa é uma pessoa dormir 12 ou até 14 horas, outra coisa é uma garota dormir 100 ANOS!
Poxa, se eu durmo 12 horas eu acordo com o rosto amassado,enchada imagine um ser dormir durante 100 anos, ela deve ter acordado HORROROSA (sem contar que cem anos sem escovar os dentes deve ter sido meio mal) e o príncipe ainda teve a coragem de beija-lá, mesmo sendo mais de cem anos mais velha que ele mas enfim...
Por que é "contos de fadas" sendo que só a Cinderella tem uma fada madrinha?Tem mais bruxas que fadas, deveria se chamar: "contos de bruxas falidas" sim, porque as bruxas sempre são vencidas.
Se tem uma coisa que podemos aprender com os contos de fadas é, os príncipes só aparecem no fim da historia pra dar um beijinho na princesinha (porque quem passa por todo perrengue é a donzela) e ficar bem na foto do casamento.

3 comentários: