sábado, 13 de novembro de 2010

Loucura? Acho que não.

Meus pensamentos estão fora de linha, incompreensíveis, não tente me compreender, é perda de tempo.
Você diz que pareço louca quando estou compenetrada, minhas feições ficam ameaçadoras, você diz que meus olhos ficam sombrios, que meus pés ficam inquietos e tenho um estranho tic na orelha...
Não, eu não sou uma louca tão pouco uma psicopata, você me pergunta se choro, HÁ! Não, eu nunca choro e tão pouco tenho pena de quem sofre, inocentes merecem misericórdia mas seus malfeitores não merecem perdão.
Você diz que tem medo de mim, pena...Pena mesmo, nunca ofereci perigo, pelo menos nunca desconfiaram...
Não sou monstro frio e sem coração, sou você e seus desejos, em mim não há nada além disso que apresento, e na verdade não apresento ser muita coisa ser assim, agir assim não é uma escolha é bem espontâneo na verdade.
Vivo em outra realidade não no irreal, no seu seu mundo na verdade, me entenda só tento achar um lugar bom para cada um no mundo...Isso não é loucura e nem egoísmo ou é?Tentar ajudar mesmo da minha maneira não é egoísmo.


"Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O Bizarro dificilmente tem alguma." - Dr. House


Nenhum comentário:

Postar um comentário