quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu sempre quero estar...

Ao te abraçar não vejo mais nada além de você e eu sinto que tudo que eu
quero tudo que eu preciso esta embalado em meus braços seu calor...
Seu perfume... Seu sorriso... Sua boca tão perto á minha.
Você é tudo que eu sempre quis e essas juras de amor que faço agora
Quase tira-me o ar.
Que Deus me permita te ver todos os dias
E se minha visão for tirada de mim então que eu possa
Ao menos tocá-la e a cada segundo sinto meu coração galopar no meu peito
Tenha certeza de que vou te amar ate a ultima rosa se abrir
Ate o sol nunca mais se abrir ate o mundo escutar
Ate a musica acabar ate o mar secar, sou um louco apaixonado que sempre vai te amar.
Nos dois chegamos tão longe...E eu sempre quero estar tão perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário