quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deixe-me...

Deixa eu sussurrar baixinho no seu ouvido que te amo...
Que eu não vivo sem você...
Deixe eu sentir sua respiração quente em mim...
Deixe que o silêncio nos engula, tudo que reste seja os estalos de beijos...
Olhe em meus olhos e faça promessas que realmente vá cumprir...
Deixe eu encostar a cabeça em seu peito e escutar o ritmo do seu coração...
Venha, deite-se na grama comigo fale sobre seus sonhos enquanto olho pra você...
Deixe-me sorrir como um estupido, quando olho pra você me
abrace quando eu chorar enquanto me declaro e pela milésima vez digo que não quero te perder...
Venha, vamos sentir o perfume das flores
vamos ver o pôr do sol, vamos dançar sob a luz prateada da lua e nos beijar na chuva...
Shiiiii..... Não diga que será impossível, a gente pode fazer junto.... E eu prometo
que não vai acabar quando o sol nascer... Eu prometo que vai ser pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário